iStalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um espaço onde se pode debater qualquer assunto relacionado com o mundo i
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As vossas Alcunhas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cristina7
Admin
Cristina7


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 35
Localização : Braga, Portugal

As vossas Alcunhas Empty
MensagemAssunto: As vossas Alcunhas   As vossas Alcunhas I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:04 pm

Vocês têm alcunhas, certo?
Satisfaçam a curiosidade aqui das Salkers e contem-nos o porquê de terem a alcunha que têm...isto se souberem porquê!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ipum-stalkers.blogspot.com
Fidel

Fidel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 34
Localização : Barcelos

As vossas Alcunhas Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Alcunhas   As vossas Alcunhas I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:58 pm

Uiii que maravilha!! Vou contar a história da minha vida!!
Tudo começou assim ... (efeitos especiais como se tivessemos a recuar no tempo)

João Tiago era um reles caloiro do Grandioso curso de Física... um dia numa aula de química dada pela mulher do Excelentíssimo Sr. reitor, João Tiago sentia s um pouco cansado... ele estava a fazer um trabalho de grupo do qual pouco percebia e reparando que nada estava ali a fazer e que o seu colega fazia tudo sozinho, João Tiago resolve fazer uma ronda pela sala de aula à procura de colegas que à sua semelhança também estivessem possuídos por um sentimento momentaneo de inutilidade. O jovem moço uniu um grupinho onde debateu temáticas importantíssimas como futebol e cus de caloiras, não havendo mais motivo de conversa resolveu voltar ao seu grupo, mas para seu enorme espanto não encontrou o seu colega!! Shocked Revoltado com a preguiça do seu colega pergunta em voz alta: "OUU Onde está o gajo que supostamente devia estar a trabalhar para mim?!".


Agora surge o nome!


Um colega (Ed, segunda matrícula) acusa João Tiago (jovem bondoso e inocente) de comunismo (ainda não percebo porquê, mas gosto!) e sugere o nome de Fidel para o moço.

Mais tarde Fidel (assim chamado depois da aula de química) e Teso (o actual Sr.Bitor) resolveram entrar para um grupo de percussão, após algum tempo no grupo, Fidel e Sr.Bítor deram asas ao seu descontentamento e movidos por falsas promessas de docinhos, resolveram seguir um grupo de revolucionários muito bonitos e com eles formaram os iPUM.


As vossas Alcunhas Ipum_b11

Falta algumas pessoas na foto!
(depois eu falo com o sr Bítor e ele arranja o resto!!)

O nome Fidel nos iPum é simples, o Sr.Bitor tratava-me por Fidel e o resto do pessoal começou também a chamar-me Fidel, nome que muito pensavem ser o meu nome de baptismo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fidel

Fidel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 34
Localização : Barcelos

As vossas Alcunhas Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Alcunhas   As vossas Alcunhas I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:03 pm

cara estilo Earl Laughing

affraid estou atrasado para a aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu
Admin
Lu


Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 36
Localização : Braga, Portugal

As vossas Alcunhas Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Alcunhas   As vossas Alcunhas I_icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:26 pm

Nota-se! tongue
João Tiago, Tiaguito bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://ipum-stalkers.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





As vossas Alcunhas Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Alcunhas   As vossas Alcunhas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas Alcunhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alcunhas das iStalkers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
iStalkers :: iPUM :: Membros-
Ir para: